Adolescente morre após ser baleado durante sessão de tatuagem no interior de SP
12/12/2025
(Foto: Reprodução) Jovem de 17 anos morre após ser baleado durante sessão de tatuagem em Mirassol (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado durante uma sessão de tatuagem em uma chácara no bairro Vista Alegre, em Mirassol (SP), na madrugada de sexta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após relatos de disparo de arma de fogo no local. Quando chegaram, encontraram a vítima gravemente ferida dentro do imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Testemunhas contaram à polícia que um grupo de jovens se reunia na chácara e um rapaz fazia uma tatuagem no suspeito dos disparos, de 18 anos, e que manuseava uma arma de fogo.
A vítima teria entrado no cômodo brincando quando o disparo ocorreu. Segundo declarado ao boletim de ocorrência, o tiro foi acidental e não houve briga ou discussão.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
De acordo com a polícia, a chácara não possui câmeras de segurança nos cômodos internos, apenas na entrada e na área da piscina. Bebidas alcoólicas foram encontradas no local.
O homem apontado como suspeito fugiu após o ocorrido. Ele não foi localizado até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado como homicídio.
Jovem de 17 anos morre após ser baleado durante sessão de tatuagem em Mirassol (SP); suspeito está foragido
Polícia Militar/Divulgação
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM