Jovem suspeito de ajudar homem a matar namorada com mais de 50 facadas é preso no interior de SP
14/12/2025
(Foto: Reprodução) Mulher é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa em Andradina
O jovem de 27 anos suspeito de ajudar Otávio Breno dos Santos Carvalho a matar a namorada dele, de 25, a facadas, foi preso no sábado (13) pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Murutinga do Sul (SP). O crime ocorreu no dia 6 de dezembro, em Andradina (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, Fernanda de Oliveira Andrade foi encontrada em casa pela polícia com ferimentos de faca pelo corpo. A perícia constatou que ela foi alvo de pelo menos 54 golpes. Otávio, que era namorado dela, foi preso em flagrante por feminicídio.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Otávio fugiu depois do crime e, depois, foi localizado na casa de Vinicio Manoel Dos Santos Lima, com quem a polícia suspeita que ele também mantinha um relacionamento.
Em depoimento, Otávio disse à polícia que quem matou Fernanda foi Vinicio, que estava escondido na casa, premeditando o crime, quando a mulher chegou. Otávio relatou que Vinicio perturbava o casal e que chegou a se mudar com ela de Andradina para "fugir" dele.
A DDM cumpriu o mandado de prisão contra Vinicio, que, durante o interrogatório, negou as acusações e disse que chegou à casa do casal após o crime, a pedido de Otávio.
Vítima foi encontrada morta dentro de casa, em Andradina (SP)
Reprodução
Histórico de violência
Otávio Breno dos Santos Carvalho matou a namorada em Andradina (SP)
Arquivo pessoal
A delegada da DDM, Carolina Tucunduva, confirmou ao g1 que Fernanda registrou um boletim de ocorrência no dia 2 de novembro por violência doméstica, após ser agredida por Otávio. Na ocasião, a mulher pediu medida protetiva contra o namorado.
Quatro dias depois, Fernanda foi assassinada por ele. A polícia suspeita que a motivação da briga do casal tenha sido ciúmes.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM